segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu só Queria


Eu só queria falar contigo
Uma simples palavra
Que trago comigo
Mas não vale a pena pensar
Nem se quer em desabafar
Pois nosso amor era perfeito
E acabou por terminar
Não me perguntes porquê
Porque eu também não sei explicar
Eu só queria estar contigo
Poder abraçar-te
Poder tocar-te
Poder beijar-te
Mas tu não me deixas amar-te
Até parece que fui amaldiçoado
Pelo inimigo
Ou pelo diabo
Como te posso explicar
Que nasci para te amar
Ás vezes ponho me a pensar
Quanto tempo tu vais recusar
O que sentes e não queres demonstrar
Tanta coisa passa por mim
E tu não estás aqui para me ajudar
Eu queria-te aqui
E poder olhar
Para os teus olhos verdes
E dizer-te Que para sempre Te vou amar
Mas como não posso fazê-lo
Ponho me a sonhar
Queria dizer-te
Que és tudo aquilo que eu quero
Mas acabei por perder-te
Queria sussurra-te ao ouvido "Amo-te"
Penso em ti
Vejo que não estas em mim
Sinto-me tão sozinho
Porquê chegou o nosso fim
E tu já não estas aqui ao pé de mim?
Será que não a outro caminho?
Será que isto tudo é apenas um teste
Ou será um sonho?
Do qual não somos capazes de acordar
E encontrar
Um final Risonho
Pergunto-me
Quando é que este pesadelo vai acabar?
Procuro o fim mas não consigo acha-lo
E por isso estou aqui assim
Porquê é que o nosso amor
Se transformou em sofrimento e dor
Olho em redor
Procuro felicidade mas eu não consigo
Até parece castigo
Pois afinal tu fazes me sofrer
Mas também me fazes viver
Por isso pergunto-me
Quando é que vou voltar a te ter
E parar de sofrer?

2 comentários:

ligiaa :D disse...

gosto bué deste...e n te eskeças do combinadoo kero um autógrafo :P

Marta disse...

vim cá fazer uma visita pk uma amiga minha me disse k escrevias bué bem e sinceramente escreves gostei mt de ver o teu blog continua assim :)